Dois adolescentes são apreendidos acusados de participação no assalto ao taxista em Patos



O Serviço de Inteligência do 3° BPM, Rádio Patrulha e a Polícia Civil apreenderam na tarde desta quarta-feira, 08, em Patos, dois adolescentes acusados do assalto ao taxista na última segunda-feira (06).

Os adolescentes foram localizados em uma residência próxima ao Posto de Combustível da Liberdade, em direção ao bairro Bivar Olinto.

O Aspirante Bonfim explicou que na casa do jovem foi encontrada a marca da tinta utilizada que usaram para pintar a motocicleta roubada após capotarem o veículo Siena e a barra de ferro que foi usada como simulacro de uma espingarda no dia do assalto ao taxista.

Os adolescentes, ainda de acordo com a polícia, estavam fazendo uso de droga na hora em que foram apreendidos. “Nós estávamos montando campana e assim que eles saíram de casa nós efetuamos a apreensão. Eles já confessaram a participação no crime”, disse o Aspirante.

Um dos adolescentes já respondeu por um homicídio ocorrido no estacionamento do Guedes Shopping e cumpriu pena de um ano e dois meses no Centro Educacional ao Adolescente (CEA) de Sousa.

A motocicleta de cor azul roubada pelo trio foi recuperada ontem já pintada de cor vermelha.

Os adolescentes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos e reconhecidos pelo taxista.

O crime

O trio pegou uma corrida com o taxista Valdeide Candeia na Rua Felizardo Leite e em seguida anunciaram o assalto ordenando que o motorista fosse em direção a Alça Sudeste onde foi abandonado. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 06.





Fonte - Acilene Candeia/Patosverdade.com   
Dois adolescentes são apreendidos acusados de participação no assalto ao taxista em Patos Dois adolescentes são apreendidos acusados de participação no assalto ao taxista em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 07:48:00 Rating: 5

Previsão do Tempo