CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA EM MUNICÍPIO DE JOCA CLAUDINO.




Foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) o  corpo de um homem que foi vítima de afogamento em um açude na manhã desta última segunda-feira 27 de março no Sítio Montanhas, município de Joca Claudino no Alto Sertão Paraibano.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras esteve no local fazendo buscas juntamente com alguns populares, mais não conseguiram encontrar o corpo da vítima, os mesmo retornaram às buscas na manhã desta terça-feira 28, dessa vez encontrando o corpo da vítima identificado por Damião Borges, morador daquela localidade.

Uma equipe do IPC esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Patos. Logo após a liberação o corpo foi entregue a família para realização do sepultamento.

Da Redação do Uiraúna em Foco.
CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA EM MUNICÍPIO DE JOCA CLAUDINO. CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA EM MUNICÍPIO DE JOCA CLAUDINO. Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo