Comerciante vítima de assalto frustrado que terminou com bandido morto se apresenta e presta depoimento


O comerciante José Ivo se apresentou na manhã desta quinta-feira (16), em companhia de seu advogado Ozael da Costa Fernandes, na delegacia distrital de polícia civil de Sousa, onde prestou depoimento ao delegado Francisco Abrantes. Em seu depoimento José Ivo contou como o assalto frustrado que culminou com a morte de um assaltante.



Conforme informações, José Ivo estava em sua loja atendido o cliente, quando os assaltantes chegaram armados e através de ameaças anunciaram o roubo. Um irmão do comerciante passou em frente à loja e percebeu a ação criminosa e viu uma moto Biz ligada do lado de fora, onde desligou, pegou a chave e saiu para ligar para polícia.



Após a ação criminosa os assaltantes saíram da loja para fugir, mas perceberam que a moto estava desligada e sem a chave. Os assaltantes retornam para o interior da loja, onde o comerciante já tinha pegado uma arma e aconteceu uma troca de tiros que culminou com um dos assaltantes identificado como “Lucas Cego” morto.



No tiroteio outra pessoa, um cliente que estava na loja foi alvejado e foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. O outro comparsa de “Lucas Cego” conseguiu fugir. Após prestar depoimento o comerciante José Ivo foi liberado.



Da Redação do Sertão Informado
Comerciante vítima de assalto frustrado que terminou com bandido morto se apresenta e presta depoimento Comerciante vítima de assalto frustrado que terminou com bandido morto se apresenta e presta depoimento Reviewed by Ângelo Lima on 19:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo