Colisão moto e carro na BR-230 em Cajazeiras deixam duas pessoas feridas na noite desta terça














Um acidente de trânsito foi registrado na BR 230 nas proximidades da Superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras por volta das 18:30min desta terça-feira (14),  onde segundo informações uma casal identificados como Negão e Ângela ambos  moradores da cidade de Bom Jesus no sertão da Paraíba, seguiam numa moto modelo CG de cor preta com placas de Bom Jesus, quando em determinado momento colidiram na traseira de uma Saveiro Preta de placas KIZ-8320 Ipaumirim CE, que era guiada pelo senhor Simão Ferreira da Silva de 70 anos.

Com impacto o casal foi lançado ao solo onde ambos quebraram a perna direita. Equipes do SAMU e BOMBEIROS socorreram os acidentados para o HRC para receber o devido atendimento médico. 

A Polícia Rodoviária Federal ao chegar ao local saíram em perseguição onde encontram o condutor do carro, que relatou não ter percebido no momento que o casal colidiu a moto no carro devido ter várias cadeiras na parte superior do veículo.

Após os procedimentos o condutor foi conduzido à delegacia onde realizou o teste do bafômetro dando negativo para a presença de álcool.

Depois de ser ouvido o motorista foi liberado.
Colisão moto e carro na BR-230 em Cajazeiras deixam duas pessoas feridas na noite desta terça   Colisão moto e carro na BR-230 em Cajazeiras deixam duas pessoas feridas na noite desta terça Reviewed by Ângelo Lima on 23:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo