Bebedeira e discussão causa dano ao Patrimônio Público na cidade de Triunfo-PB.






Por volta das 03:00 hrs deste domingo (05), uma guarnição da Polícia Militar de Triunfo sob comando do Sargento Evanilson e demais militares, Soldados Rocha e Filho, foi acionada pelos guardas municipais, informando que o acusado, Carlos Gilmar Ribeiro de Lima, conhecido por Pepê, após uma discussão por conta de bebida, teria arremessado uma pedra contra o senhor José Antônio Filho, conhecido por "Doutor", entretanto, o objeto teria acertado a vidraça do Quiosque Digital, prédio da prefeitura, que funciona um ponto de distribuição de sinal comunitário de internet Wi-Fi para a Praça do Portal, na entrada da cidade.
 
Os militares ao chegarem ao local não encontraram o acusado que teria foragido, então iniciaram diligências durante toda a madrugada, tendo por volta das 7:00 Hrs da manhã, encontrado o acusado escondido no Bairro das Populares, no qual foi preso e conduzido para a Delegacia da cidade de Uirauna-PB, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sob acusação de Dano Qualificado, por ser o bem avariado, de propriedade do município. A pena para o crime pode chegar de 1 a 3 anos de detenção.
Bebedeira e discussão causa dano ao Patrimônio Público na cidade de Triunfo-PB. Bebedeira e discussão causa dano ao Patrimônio Público na cidade de Triunfo-PB. Reviewed by Ângelo Lima on 04:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo