Atlético vence o CSP, volta ao G4 e vai brigar com Auto Esporte em João Pessoa pela classificação para próxima fase do Paraibano





Atlético vence o CSP, volta ao G4 e vai brigar com Auto Esporte em João Pessoa pela classificação para próxima fase do Paraibano. VEJA GOLS!
O resultado não foi nada bom para CSP que voltou a o Zona de Rebaixamento da competição ao lado do Paraíba

Com gols de Mosquito aos 12 minutos do primeiro tempo e de pênalti aos 43 do segundo tempo, o Atlético de Cajazeiras venceu neste domingo (26), no estádio Perpetão o CSP por 2 a 0 e garantiu sua volta ao G4 do Campeonato Paraibano.

O resultado não foi nada bom para CSP que voltou a o Zona de Rebaixamento da competição ao lado do Paraíba de Cajazeiras que perdeu para o Treze em Campina Grande, já o Sousa venceu o Auto Esporte em João Pessoa deixando a degola e ficando na sétima colocação do Paraibano.

PRÓXIMOS JOGOS


O Trovão Azul do Sertão tem uma folga de uma semana, voltando a jogar somente no dia 05 de abril em João Pessoa quando enfrenta o Auto Esporte ás 20:30 no estádio Almeidão. Já o CSP encara o Paraíba no Tomazão no mesmo horário. 


Diário do Sertão 






































































































































































































Atlético vence o CSP, volta ao G4 e vai brigar com Auto Esporte em João Pessoa pela classificação para próxima fase do Paraibano Atlético vence o CSP, volta ao G4 e vai brigar com Auto Esporte em João Pessoa pela classificação para próxima fase do Paraibano Reviewed by Ângelo Lima on 05:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo