Atlético-PB empata com Paraíba e vai para o quinto jogo sem vencer no Paraibano


















































































O Atlético tinha uma expectativa para esta partida: vencer o lanterna da competição e voltar a ganhar no estadual. Mas a expectativa não se tornou realidade e o que se viu em campo foi um Atlético criando pouco e parando na boa marcação do Paraíba. Quando uma boa oportunidade aparecia para o Trovão Azul, o goleiro Bel, da Cobra Coral, fazia seu trabalho e fechava o gol. O Tricolor aproveitava apenas os contra ataques, mas errava nas finalizações e, no final do jogo, o placar continuou como no início: 0 a 0.

O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Atlético continua na quinta colocação, encostado ao G-4, mas fora dele. O Paraíba também não mudou de posição e amarga a lanterna da tabela. O Trovão Azul vai voltar a campo neste domingo, contra o Sousa. Já o Paraíba vai enfrentar o Serrano também no domingo.
Atlético-PB empata com Paraíba e vai para o quinto jogo sem vencer no Paraibano Atlético-PB empata com Paraíba e vai para o quinto jogo sem vencer no Paraibano Reviewed by Ângelo Lima on 23:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo