Atlético empata com o Campinense e volta ao G-4 provisoriamente



Era a noite de aniversário do Estádio Amigão, que completou 42 anos nesta quarta-feira, mas o presente em forma de gols acabou não vindo. Campinense e Atlético de Cajazeiras fizeram um jogo mais de pegada do que de inspiração. Com desfalques para os dois lados, o que se viu foi um festival de boas atuações das defesas e pouca inspiração dos ataques. Resultado disso é que a partida acabou sem gols, resultado que pode ser considerado bom por parte dos atleticanos, tendo em vista que o Trovão teve o Denner expulso aos 15 do segundo tempo e passou a jogar com um a menos.

Agora, o Campeonato Paraibano vai dar uma pausa nos seus jogos, já que o fim de semana é de Copa do Nordeste, com o Campinense em campo, inclusive. No domingo, a Raposa, que é vice-líder do Grupo A, encara o Uniclinic no próprio Amigão, na penúltima rodada da primeira fase da competição regional.

A próxima rodada do Campeonato Paraibano, acontece na próxima Quarta-Feira (15), o Atlético enfrenta o Paraíba no Perpetão, já o Campinense encara o Auto Esporte no Almeidão.

Globo Esporte 

Atlético empata com o Campinense e volta ao G-4 provisoriamente Atlético empata com o Campinense e volta ao G-4 provisoriamente Reviewed by Ângelo Lima on 12:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo