Após quatro partidas sem vitória, Sousa derrota o Atlético no Marizão, no Clássico do Sertão


















































































































































































































































































































 Quem foi ao Estádio Marizão, viu dois tempos diferentes. No primeiro, o Dinossauro começou com tudo e abriu o placar com Lineker, aos 18 minutos da primeira etapa. Apesar do domínio, o time da casa permitiu o empate aos 44 minutos, depois que Mosquito sofreu pênalti. Vicente cobrou o deixou tudo igual para o Trovão Azul. No segundo tempo, o Atlético era quem pressionava mais e o Sousa estava mais apático. No entanto, aos 38, Éder Guerreiro garantiu a vitória ao marcar o segundo gol em cobrança de falta.


Os três pontos conquistados não foram suficientes para o Sousa sair da zona de rebaixamento. Agora, o Dino tem 14 pontos e continua na vice-lanterna da competição. Já o Atlético caiu da quinta para a sexta colocação após a derrota e se afastando ainda mais do G-4. Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o Auto Esporte, no próximo domingo, no Estádio Tomazão. Já o Atlético vai receber o CSP também no domingo, mas no Estádio Perpetão.


Após quatro partidas sem vitória, Sousa derrota o Atlético no Marizão, no Clássico do Sertão Após quatro partidas sem vitória, Sousa derrota o Atlético no Marizão, no Clássico do Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 04:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo