Agentes do GTE de Cajazeiras prendem elemento em flagrante acusado de tomar celular por assalto nesta sexta





Durante o final da manhã desta sexta-feira (17) uma mulher teve seu celular tomado do assalto na Rua Júlio Marques do Nascimento nas proximidades da Escola Estadual Cristiano Cartaxo (Polivalente) na zona leste de Cajazeiras.

Segundo informações, a vítima estava esperando um ônibus quando o indivíduo se aproximou da vítima anunciou o roubo subtraindo o seu celular.


 Após o roubo o elemento foragiu-se do local a pé.


A vítima procurou a delegacia e de imediato os agentes saíram para o local para averiguar e colher informações, quando visualizaram o suspeito que foi preso de posse da faca usada para cometer o crime bem como o celular da vítima.

O acusado foi identificado como Francisco das Chagas da Silva, que confessou o crime bem como informou que teria praticado outro roubo também na região do Cristo Rei.

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Agentes do GTE de Cajazeiras prendem elemento em flagrante acusado de tomar celular por assalto nesta sexta Agentes do GTE de Cajazeiras prendem elemento em flagrante acusado de tomar celular por assalto nesta sexta Reviewed by Ângelo Lima on 16:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo