Acusado de tentativa de homicídio em Pombal foi preso na cidade de Jericó




Policiais civis da cidade de Pombal cumpriram, na tarde desta quarta-feira (8), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Anderson da Silva Diniz, 21 anos. Ele é suspeito de tentar matar com vários disparos de arma de fogo Lucas dos Santos Silva. O crime ocorreu em outubro do ano passado. 


A tentativa de homicídio foi registrada próximo ao Estádio Municipal Francisco Pereira Vieira - ‘O Pereirão’. De acordo com pessoas que passavam pelo local no momento do crime, a vítima teria sido abordada por um homem, que, depois de efetuar os disparos, fugiu sem roubar nenhum objeto de Lucas dos Santos Silva. 


Enquanto aguardava pelo socorro médico, a vítima descreveu as características do suspeito e disse o primeiro nome dele para a polícia. A partir daí foram iniciadas as buscas, mas Anderson conseguiu escapar do cerco policial. Nessa segunda-feira (6), uma ligação feita para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) ajudou os agentes de investigação.


A pessoa informou que Anderson estaria escondido na casa de um parente no município de Jericó. Os policiais foram até a cidade e depois de várias rondas conseguiram encontrar a residência. Foi montada uma campana no local e hoje, quando Anderson saiu, foi abordado pelos policiais e encaminhado para a delegacia da cidade Pombal.


As investigações mostraram que o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas em um bairro da cidade de Pombal.  Anderson da Silva Diniz foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.







POR SECOM / PB
Acusado de tentativa de homicídio em Pombal foi preso na cidade de Jericó Acusado de tentativa de homicídio em Pombal foi preso na cidade de Jericó Reviewed by Ângelo Lima on 04:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo