6º BPM, Polícia Civil, 5ª CPTran e a SCTrans, realizaram blitzens especial em homenagem ao dia internacional das mulheres em Cajazeiras














































Comemorando o dia internacional das mulheres, o 6º BPM realizou na manhã de hoje (08), em conjunto com a 5ª CPTran, Polícia Civil e a SCTrans, blitzens especial em homenagem ao dia internacional das mulheres.
As ações foram realizadas em vários pontos da cidade e na oportunidade alem das orientações normais referente ao trânsito as mulheres/condutoras também receberam chocolates distribuídos por policiais militares do 6º BPM, da 5ª CPTran, da SCTrans e funcionários do restaurante Mansão.


À tarde por volta das 12h30min, as policiais militares do 6º BPM, tiveram um almoço no restaurante Mansão, gentilmente oferecido pelo empresário Marcos que de forma carinhosa homenageou todas as guerreiras, mães e donas de casa, que também vem desempenhando um papel fundamental na manutenção da ordem publica na cidade de Cajazeiras e região.


Esta homenagem nada mais é do que um reconhecimento da importância da mulher no meio social e em especial àquelas que abraçam essa difícil missão que é a de promover a ordem publica em uma sociedade extremamente machista, comentou o Maj Guedes, Comandante do 6º BPM.
6º BPM, Polícia Civil, 5ª CPTran e a SCTrans, realizaram blitzens especial em homenagem ao dia internacional das mulheres em Cajazeiras 6º BPM, Polícia Civil, 5ª CPTran e a SCTrans, realizaram blitzens  especial em homenagem ao dia internacional das mulheres em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 18:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo