Volta a chover forte no Sertão. Em Catingueira índice chega a quase 200 mm e provoca enchentes em riachos. VÍDEO






Voltou a chover forte na noite deste domingo, e primeiras horas desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro aqui no Sertão da Paraíba. Há registros pluviométricos em quase toda região metropolitana de Patos.

Segundo as primeiras informações chegadas a nossa redação, o índice de destaque ficou por conta do município de Catingueira, onde os pluviômetros marcaram quase 200 mm.

Na Fazenda Cacimba, localizada na zona rural daquele município, choveu 170 mm. Pequenos açudes amanheceram transbordando, e o Rio que leva água para o Açude Cachoeira dos Cegos estava com um considerado volume de água.

Segundo informações de pipeiros (motorista de carros pipa), o Açude dos Cegos teve um acréscimo de 3m (3 metros) de lâmina de água.

Na cidade de Santa Terezinha Paraíba, o índice foi de 76 mm. Na comunidade São José, também naquele município, o registro foi de 75.



Veja o vídeo:





Patosonline.com

Foto e vídeo Jânio Bezerra

Volta a chover forte no Sertão. Em Catingueira índice chega a quase 200 mm e provoca enchentes em riachos. VÍDEO Volta a chover forte no Sertão. Em Catingueira índice chega a quase 200 mm e provoca enchentes em riachos. VÍDEO Reviewed by Ângelo Lima on 11:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo