Quatro fugitivos do CEA são apreendidos com moto roubada, arma de fogo e um deles ficou ferido


Por volta das 19h55 deste segunda-feira (13), a Polícia Militar de Sousa foi informada por um Policial Militar que estava de folga, de que alguns menores em atitude suspeita se encontravam no Sítio Malhada dos Alves, nas proximidades da Lagoa dos Estrelas.

De imediato as guarnições de serviço juntamente com o policial realizaram uma varredura pelo local, sendo encontrado um menor possivelmente baleado e outros dois em posse de uma espingarda bate-bucha de cano grosso e uma moto Honda Titan de cor verde, que havia sido tomada por assalto do popular Ricardo Estrela de Oliveira de 47 anos, nesta tarde na Lagoa dos Estrelas.



Equipes do SAMU foram acionadas e socorreram o menor para o Hospital Regional de Sousa com um ferimento. Na condução dos outros dois pra Delegacia de Polícia Civil, os militares avistaram mais um foragido nas proximidades da Saboaria Novo Brilho.

Todos os três foram encaminhados à Delegacia juntamente com a moto e a arma apreendidas, onde será feito os procedimentos cabíveis e posteriormente a condução dos reeducandos novamente para o Centro Educacional do Adolescente.

Da Redação, Raphael Neves
Quatro fugitivos do CEA são apreendidos com moto roubada, arma de fogo e um deles ficou ferido Quatro fugitivos do CEA são apreendidos com moto roubada, arma de fogo e um deles ficou ferido Reviewed by Ângelo Lima on 06:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo