Popular que teve 83% do corpo queimado em Cajazeiras não resiste e morre em Campina Grande


O jovem  Damião Gonçalves da Silva de 31 anos, que teve 83% do seu corpo queimado com álcool, fato registrado no bairro de Capoeiras em Cajazeiras na madrugada desta quinta-feira (09) deste . Morreu no final da tarde deste domingo (19). 

Segundo informações, uma guarnição da PM do 6º BPM, realizava rondas por volta das 01:20min, na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro da cidade, quando se depararam com o cidadão despido ao fazer a devida abordagem, foram informados pela vítima que um indivíduo que não teve seu nome relevado teria  jogado álcool no mesmo e ateado fogo.

Damião Gonçalves, foi socorrido para o HRC, mas devido o estado de saúde o mesmo foi transferido para Campina Grande para receber o devido tratamento, sendo que na tarde deste domingo Damião não resistiu e veio a óbito. 

O corpo será transladado para Cajazeiras onde será sepultado. 
Popular que teve 83% do corpo queimado em Cajazeiras não resiste e morre em Campina Grande Popular que teve 83% do corpo queimado em Cajazeiras não resiste e morre em Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 07:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo