Popular acusado de roubo é vitima de disparo de arma de fogo é socorrido no HRS



O Centro de Operações da Polícia Militar de Sousa, foi informado por volta das 12h40 desta quinta-feira (02), que uma pessoa tinha sido socorrida par o Hospital Regional de Sousa, vítima de disparo de arma de fogo.

Uma guarnição da ROTAM imediatamente foi à unidade hospitalar indicada e constatando a veracidade das informações, encontrando um homem com ferimento de arma de fogo na região do pescoço atendido pela equipe médica .

Conforme informações, o popular que não teve seu nome revelado, segundo relato da polícia, teria participado de uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial na cidade de Santa Helena em companhia de outra pessoa.

Segundo informações, o proprietário Otaciano Muniz Brito, conseguiu sair correndo e os assaltantes fugiram sem lavar nada. A polícia ainda não tem informações de como o popular foi alvejado, que permanece internado Hospital Regional de Sousa sob custódia policial. A polícia continua investigando o ocorrido com intuito de desvendar o que realmente aconteceu.

Da Redação Sertão Informado 
Popular acusado de roubo é vitima de disparo de arma de fogo é socorrido no HRS Popular acusado de roubo é vitima de disparo de arma de fogo é socorrido no HRS Reviewed by Ângelo Lima on 06:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo