POLICIAIS MILITARES DE SANTA HELENA E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO 6º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMAS DE FOGO





Por volta das 10 h desta terça-feira (14), Policiais Militares do Destacamento de Santa Helena, com base em levantamentos feitos pelo Núcleo de Inteligência do 6° BPM – NI/6 cumpriram o mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de São João do Rio do Peixe, Dr. José Irlândio Sobreira Machado, e efetuaram a prisão de Evandro Gomes Parnaíba, de 46 anos de idade, o qual responde por Tentativa de Homicídio.

A prisão se deu no Sítio Campo Formoso na zona rural de Santa Helena e durante as diligências para cumpri o Mandado Judicial, também foi apreendido duas espingardas Cal 12, de fabricação caseira as quais estavam na posse de Valdivam Barbosa Pinheiro, de 43 anos, e Manoel Soares Dantas Neto, de 47 anos de idade.

Após a prisão os três acusados juntamente com as arma s foram conduzidos para a Delegacia de Cajazeiras para as providencias legais.
POLICIAIS MILITARES DE SANTA HELENA E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO 6º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMAS DE FOGO POLICIAIS MILITARES DE SANTA HELENA E NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO 6º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMAS DE FOGO Reviewed by Ângelo Lima on 19:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo