POLICIAIS MILITARES DE PIANCÓ APREENDEM DROGAS E CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO






Hoje (06), por volta das 13h00min, policiais da Companhia de Policia Militar de Piancó efetuaram as prisões de Anderson da Silva Feitosa, de 24 anos, e Ronaldo Almeida Rocha, de 31 anos de idade, ambos naturais de Patos.

Os dois indivíduos estavam residindo a poucos dias na Rua Mascarenhas de Morais, próximo ao Terminal Rodoviário de Piancó, e os vizinhos assustadas com a presença da dupla ligaram anonimamente para o numero de emergência – 190, solicitando que os dois fossem abordados. 

Em uma operação comandada pelo 1º Ten Souto, policiais das guarnições de Rádio Patrulha e da Rotam, abordaram os suspeitos, sendo que foi encontrado 05 porções de uma substancia semelhante a maconha e um facão com Anderson da Silva, e contra Ronaldo Almeida, foi verificado a existência de dois mandados de prisão em aberto da Comarca de Patos.

A dupla alegou que estava morando em Piancó por que vinham sendo ameaçados de morte na cidade de Patos, também ficou confirmado que os dois são primos legítimos, toda via depois de verificado as ilegalidades a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a substância apreendida para a Delegacia de Policia Civil de Patos para as providencias cabíveis.
POLICIAIS MILITARES DE PIANCÓ APREENDEM DROGAS E CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO POLICIAIS MILITARES DE PIANCÓ APREENDEM DROGAS E CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO Reviewed by Ângelo Lima on 07:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo