Polícia Militar prende suspeitos de participar de homicídio na cidade de Cajazeirinhas. Após serem ouvidos pelo delegado, eles foram liberados



A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (31), quatro suspeitos de participação no assassinato de Rogério Jorge da Silva, de 34 anos, que foi encontrado morto no mesmo dia, às margens da rodovia PB-366, na cidade de Cajazeirinhas, no sertão da Paraíba.

Conforme informações do subtenente Avelino de Figueiredo, da 3ª Companhia do 14º Batalhão, os quatros
suspeitos identificados como Francinildo Faustino Soares de 48 anos, Francisco de Assis Ângelo Faustino de 26 anos, Flávio Trigueiro de Almeida de 37 anos e Expedito Sales Sarmento Júnior de 48 anos, contaram que acharam que a vítima seria o homem que vinha furtando animais nas propriedades da zona rural de Pombal e em uma das ações, nos últimos dias, teria atirado contra os suspeitos. “Eles apontaram como autor dos disparos que mataram a vítima um motorista de carro-pipa, que já foi identificado pelo nome Damião, que está foragido” .

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Pombal, foram interrogados pelo delegado Cláudio Beserra e logo em seguida foram liberados.


Polícia Militar prende suspeitos de participar de homicídio na cidade de Cajazeirinhas. Após serem ouvidos pelo delegado, eles foram liberados Polícia Militar prende suspeitos de participar de homicídio na cidade de Cajazeirinhas. Após serem ouvidos pelo delegado, eles foram liberados Reviewed by Ângelo Lima on 05:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo