Polícia Militar prende dois e aprende menor de 14 anos, acusados de arrombarem mercadinho na cidade de Pombal




Dois jovens de 18 anos e um menor de 14 anos foram conduzidos a Delegacia da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, acusados de terem arrombado e furtado um mercadinho no Bairro Vida Nova.

Conforme boletim policial a PM, foi acionada por volta de 01 hora da madrugada desta segunda-feira (20/02) e ao chegarem no estabelecimento comercial, perceberam que a porta de acesso estava violada, moradores disseram aos policiais que viram três jovens saindo do local.

De posse das informações necessárias a PM empreendeu diligências vindo a encontrar o trio nas proximidades do terminal rodoviário.

Ao abordar os suspeitos foi encontrado R$ 121,60 em dinheiro e uma carteira de cigarro.

Os acusados identificados como Maykon Douglas Caetano Gadelha de 18 anos e Manoel Messias Felix também de 18 anos juntamente com o material apreendido e com um menor de 14 anos que também foi apreendido, foram entregues na Delegacia local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Foto: João Alencar
Polícia Militar prende dois e aprende menor de 14 anos, acusados de arrombarem mercadinho na cidade de Pombal Polícia Militar prende dois e aprende menor de 14 anos, acusados de arrombarem mercadinho na cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 02:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo