Polícia Militar 'estoura' boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas na cidade de Pombal, um jovem foi preso e um menor foi apreendido



Na tarde desta quinta-feira (09/02), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de entorpecentes no Bairro dos Pereiros na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, resultando na prisão de um jovem de 26 anos e na apreensão de um menor de 16 anos.

 Por volta das 14 horas desta quinta, a PM estourou uma boca de fumo no Bairro dos Pereiros, onde foram apreendidos aproximadamente quatro quilos de maconha, 520 pedras de crack prontas para serem comercializadas, 90 papelotes de maconha e 19 de cocaína prontas o consumo.

Na operação, um menor de 16 anos foi apreendido e um jovem identificado como Leonardo Cruz da Silva de 26 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Com a dupla, além da droga a polícia aprendeu uma pistola Bereta calibre 22 e ainda uma balança de precisão, celulares, bolsas femininas, aparelhos de DVD, um Not Book, óculos de sombra, relógios, pastilhas e cervejas.

Os suspeitos e objetos  apreendidos foram entregues na Delegacia para as devidas providências.

Participaram da operação o sargento Gomes e os soldados Ozimar, Fábio e Daniel.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Polícia Militar 'estoura' boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas na cidade de Pombal, um jovem foi preso e um menor foi apreendido  Polícia Militar 'estoura' boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas na cidade de Pombal, um jovem foi preso e um menor foi apreendido Reviewed by Ângelo Lima on 04:52:00 Rating: 5

Previsão do Tempo