Polícia Civil realiza operação na véspera do carnaval e apreende drogas e armas em Catolé do Rocha


Na tarde desta sexta-feira (24 de fevereiro), a 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil deflagrou a ‘Operação Rocinha”, em que foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade de Catolé do Rocha (PB).

“A operação foi exitosa, e foi tirado uma considerável quantidade de entorpecentes de circulação, haja vista que a cidade está para sediar um grande evento que é o seu tradicional carnaval e o fluxo de tráfico de drogas nesse período aumenta muito”, afirmou o delegado seccional Dr. Antônio Luiz Neto, que coordenou a ação
Nesta operação foram deslocados cerca de trinta policiais civis, vindos das delegacias das cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, Brejo do Cruz e São Bento.

O resultado foi que dez pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Catolé do Rocha, tendo sido apreendidos três revólveres calibres 38, uma espingarda, e quase duas mil gramas de maconha, crack e cocaína, algumas já embaladas para comercialização.

Segundo o delegado Luiz Neto, a droga apreendida se fosse vendida geraria algo em torno de vinte mil reais para alimentar o crime nesta cidade.

A Polícia Civil informa que a população pode auxiliar a polícia no combate ao crime, ligando de forma anônima e sigilosa para o disque denúncia 197.


ASCOM / POLÍCIA CIVIL
Polícia Civil realiza operação na véspera do carnaval e apreende drogas e armas em Catolé do Rocha Polícia Civil realiza operação na véspera do carnaval e apreende drogas e armas em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 18:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo