Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido em Catingueira no começo do mês


 


A polícia civil da cidade de Coremas prendeu na noite desta sexta-feira (17), na cidade de Patos, José Gilvan dos Santos, vulgo “Nego Gil”. Ele é acusado de matar no último dia 06 de fevereiro, João Félix de Azevedo Filho, de 30 anos de idade. O crime ocorreu na Rua Severino Tibúrcio de Sousa, mais conhecida como “Rua do Canal”, localizada a cerca de 50 metros das margens da BR-361, na cidade de Catingueira, região do Vale do Piancó.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o acusado foi preso na sua residência, localizada na Travessa Pedro Peixoto, no bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz plantonista da Comarca de São Mamede.

O acusado foi conduzido para a cadeia pública de Piancó onde ficará preso à disposição da justiça.

O delegado explicou que com esta última prisão, todos os homicídios praticados na região do Vale do Piancó, neste ano de 2017, foram esclarecidos e todos os acusados foram presos.

“Essa tem sido a nossa missão. Graças ao esforço da nossa equipe, todos os assassinatos praticados nessa região, foram devidamente esclarecidos e seus autores estão todos atrás das grades. Demos respostas à sociedade em todos os casos”, pontuou Glauber Fontes.



Crédito desta matéria: catingueiraonline

Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido em Catingueira no começo do mês Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido em Catingueira no começo do mês Reviewed by Ângelo Lima on 06:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo