Polícia Civil de Catolé do Rocha prende dois homens por força de mandado de prisão



Policias Civis da 18ª DSPC Catolé do Rocha sob a chefia do Delegado Anderson Fontes e coordenação do Delegado Antônio Luiz Barbosa Netto, prendem em tempo recorde, 02h00 após expedição do mandado de prisão em desfavor de Damião Henriques de Lima “Damião de Creuza" e Francisco Jucinei Lima Soares "Nei". A dupla é acusada de tentativa de comício contra a vida de Jordan da Silva Souto na madrugada do dia 02 de novembro do ano passado.

O "Damião de Creuza" é bastante conhecido da polícia paraibana, o mesmo já responde por homicídio nesta comarca, entre outros delitos. O "Nei" é ex-candidato a vereador na cidade de Jericó (PB).

Essa operação exitosa é fruto de uma investigação árdua que foi realizada durante alguns meses e a Polícia Civil de Catolé do Rocha tem trabalhado incansavelmente para não deixar nenhum crime impune.

Aqueles que cometerem crimes nesta comarca tenha a ciência de que não sairão livres.

Lembrando que qualquer denúncia pode ser realizada através do disque denúncia 197 ou 3341-2030 com a garantia de anonimato e sigilo absoluto.



PORTAL CATOLÉ NEWS
Polícia Civil de Catolé do Rocha prende dois homens por força de mandado de prisão Polícia Civil de Catolé do Rocha prende dois homens por força de mandado de prisão Reviewed by Ângelo Lima on 11:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo