Piranhense que trabalha na furadinha é alvejado com tiro nas costas e pauladas no Maranhão





Um jovem da cidade de São José de Piranhas que trabalha como cobrador na “furadinha” foi agredido com três pauladas na cabeça e um tiro nas costas, durante um assalto nesta quarta-feira (15), no estado do Maranhão. Segundo informações de familiares passadas ao Radar Sertanejo, o caso aconteceu no município de Vargem Grande, a 195 km da capital São Luís.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo Radar Sertanejo, Tiago Sebastião da Silva, 29 anos, estava na companhia de mais três colegas de trabalho, que correram durante a ação. Os agressores levaram uma moto e uma quantia em dinheiro. Tiago foi socorrido por uma mulher que passava no local, conforme informou à família uma assistente social da cidade de Vargem Grande.

Depois de ser socorrido o jovem foi transferido de ambulância para um hospital em São Luís. De acordo com familiares, ele foi operado na cabeça na madrugada de hoje (16), os médicos informaram que ele está reagindo bem e segue em observação.

Tiago é irmão do ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Clóvis Barbosa, pelo PTdoB, nas eleições de 2016, em São José de Piranhas.

A vítima é conhecida como uma pessoa calma e tranquila e a notícia deixou a família chocada. Ele trabalha em uma turma do popular conhecido como Roberto, que tem uma fábrica de roupas íntimas em Cajazeiras. O patrão dele está prestando toda a assistência necessária.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo
Piranhense que trabalha na furadinha é alvejado com tiro nas costas e pauladas no Maranhão Piranhense que trabalha na furadinha é alvejado com tiro nas costas e pauladas no Maranhão Reviewed by Ângelo Lima on 07:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo