Paraíba perde para o Botafogo e segue na lanterna do Paraibano


























Definitivamente, não foi uma boa partida. Paraíba de Cajazeiras e Botafogo-PB fizeram uma partida fraca, com muitas faltas e erros de passes. Mas graças a uma infelicidade do zagueiro Correia, que mandou para as próprias redes um cruzamento sem perigo do Luiz Paulo, o Belo sai do Perpetão com mais três pontos no Campeonato Paraibano.

 A vitória por 1 a 0 deixa o time de Itamar Schülle com 21 pontos no final dos jogos de ida, com uma confortável margem de 9 pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Auto Esporte.

O Botafogo-PB volta a jogar pelo Campeonato Paraibano no dia 25, próximo sábado, contra o Internacional-PB. É a abertura do returno. Já o Paraíba tem mais tempo de folga, já que só volta a atuar no dia 1º de março contra o Sousa, no Marizão.
Postado por Léo Feitosa e Isaac Cartaxo Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Paraíba perde para o Botafogo e segue na lanterna do Paraibano Paraíba perde para o Botafogo e segue na lanterna do Paraibano Reviewed by Ângelo Lima on 02:27:00 Rating: 5

Previsão do Tempo