Os empreendedores cajazeirenses José Edinaldo e Sandra Belchior abrem mais uma empresa, as FACULDADES INTEGRADAS DO CEARÁ – FIC



OS EMPREENDEDORES CAJAZEIRENSES JOSÉ EDINANDO E SANDRA BELCHIOR, DESTA VEZ DERAM UM VÔO MAIS ALTO e abrem mais uma empresa as FACULDADES INTEGRADAS DO CEARÁ – FIC, dessa vez quem ganhou o presente foi a cidade de Iguatu-CE,  FIC de portaria do MEC 09 de 10 de Janeiro de 2017 chegaram para contribuir com o fomento local e regional. Com suas amplas e confortáveis instalações, as FIC proporcionará aos seus alunos, excelentes condições de aprendizagem.

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido exigindo um profissional ainda mais qualificado e que esteja em um constante processo de qualificação.

Inicialmente as FIC estará ofertando o curso de Pedagogia, proporcionando uma sólida formação teórica nos campos: científico, técnico, político e cultural, a fim de viabilizar uma prática pedagógica crítica, sintonizada com as transformações sociais necessárias ao mundo contemporâneo.

A partir das Novas Diretrizes Curriculares implantadas para os cursos de Graduação em Pedagogia pelo MEC (em maio de 2006), se exige que a formação dos discentes de Pedagogia deve estar voltada para a docência na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio na Modalidade Normal e em cursos Profissionalizantes, na área de serviços e apoio escolar.

Número de Vagas: 100 vagas Turnos: Diurno e Noturno Duração: Mínimo de 4 e máximo de 5 e ½ anos Regime: Semestral Cursos Técnicos: Para os profissionais que buscam uma qualificação eficiente, eficaz e de menor tempo, as FIC ofertará 7 cursos de Nível Técnico sendo eles: Análises Clínicas, Enfermagem, Farmácia, Radiologia, Saúde Bucal, Segurança no Trabalho e Veterinária. Número de Vagas: 30 vagas por cursos Turnos.

E também a Pós-Graduação: intuito de atender a demanda por cursos de pós-graduação na região centro-sul do estado, a FIC estará disponibilizando 7 cursos, sendo eles: Direito Previdenciário, Urgência e Emergência – UTI, Saúde Coletiva – PSF, Saúde Mental, Ciências Ambientais, Educação Física Escolar e Recursos Humanos. Em cada curso a FIC disponibilizará 30 vagas.

Os empreendedores cajazeirenses José Edinaldo e Sandra Belchior abrem mais uma empresa, as FACULDADES INTEGRADAS DO CEARÁ – FIC Os empreendedores cajazeirenses José Edinaldo e Sandra Belchior abrem mais uma empresa, as FACULDADES INTEGRADAS DO CEARÁ – FIC Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo