Multidão acompanha sepultamento da jovem Nívea Maria vítima de um grave acidente na BR-405 na noite desta quinta



 











Foi sepultada de baixo de muita comoção no final da tarde deste sábado o corpo da Jovem Nívea Maria de Andrade de 28 anos, vítima de um grave acidente na BR 405 na noite desta quinta-feira.

A jovem foi uma das vítimas do grave acidente que ocorreu por volta das 22:20min desta quinta-feira (16) no contorno que dá acesso a cidade de Uiraúna-PB ao vizinho estado do Rio Grande do Norte na BR 405.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem Nívea Maria era a condutora do carro quando perdeu o controle batendo em um meio fio de uma rotatória, com o impacto o veículo capotou por diversas vezes.

As outras vítimas Anny Carolliny e Rafaela Queiroga , foram socorridas para o (HRC) Hospital Regional de Cajazeiras, sendo que Anny Carollinny faleceu já na manhã desta sexta, e foi sepultada na manhã deste sábado de baixo de muita comoção.


Segundo informações não oficiais, a jovem Rafaela Queiroga de 21 anos natural de Carrapateira teria sido transferida para Campina para fazer uma cirurgia e segundo relatos não corre risco de morte. 

O corpo de Nivea Maria foi velado na cidade do Barro no Estado do Ceará onde ocorreu uma missa de Corpo Presente e logo em seguida foi sepultado no cemitério municipal da cidade de baixo de muita comoção.

Caravanas da cidade de Cajazeiras foram até a cidade do Barro acompanhar o funeral da jovem que era muito querida na terra do Padre Rolim.

Fotos do vereador Kleber Lima.
Multidão acompanha sepultamento da jovem Nívea Maria vítima de um grave acidente na BR-405 na noite desta quinta Multidão acompanha sepultamento da jovem Nívea Maria vítima de um grave acidente na BR-405 na noite desta quinta Reviewed by Ângelo Lima on 10:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo