Mulher aplica golpe com documentos falsos na cidade de Sousa e caso termina na delegacia; veja




Uma mulher identificada como Girleide Silva de Oliveira de posse de documentos falsos, identidade e comprovante de residência, conseguiu aplicar um golpe em uma loja de eletrodomésticos na cidade de Sousa.

 Conforme informações da polícia, a acusada de posse dos documentos falsos fez um cadastro na loja e efetuou algumas compras, onde pagava apenas a primeira parcela.

 De acordo ainda com informações, a mesma tentou aplicar o mesmo golpe em uma filial da mesma loja na cidade de Uiraúna, mas a funcionária desconfiou do golpe e acionou a Polícia Civil.


 Diante das informações, os agentes passaram a realizar diligências e conseguiu localizar Girleide Silva que foi levada à delegacia juntamente com alguns móveis comprados. Na delegacia a acusada informou que um homem teria lhe passados os documentos falsos para realizar o golpe.


Girleide Silva foi apresentada ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos necessários que requer o caso, que ainda está sendo investigado para saber se tem mais pessoas envolvidas no ocorrido.

 Da Redação do Sertão Informado

Mulher aplica golpe com documentos falsos na cidade de Sousa e caso termina na delegacia; veja Mulher aplica golpe com documentos falsos na cidade de Sousa e caso termina na delegacia; veja Reviewed by Ângelo Lima on 05:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo