Mulher afirma ter sido estuprada por caminhoneiro, após pegar carona entre os municípios do Barro no Ceará e o distrito de Boa Vista na Paraíba na noite desta quinta




Uma mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou ter sido estuprada por um caminhoneiro na noite desta quinta-feira (09) entre os municípios de Barro no Ceará e o distrito de Boa Vista em São José de Piranhas na Paraíba. A vítima disse que o crime aconteceu após ela pegar carona com o homem,  próximo do Posto Papai Noel no município do Barro.


Conforme as informações, a vítima estava a pé  e quando chegava próximo ao referido Posto, foi abordada pelo homem, que estava dirigindo uma carreta. Ele insistiu para que ela aceitasse a carona. Ela aceitou e entrou no veículo.

Já próximo de Boa Vista na Paraíba, o motorista teria parado a carreta e mediante força física estuprou a vítima, que nada pôde fazer. A mulher de aproximadamente 38 anos teve de ser encaminhada para o HRC para a  realização de exame de ofensa física.

A PM realizou barreiras, mas o suspeito não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras. A mulher segundo a mesma é da cidade de Russas no Ceará e teria vindo para a casa de uma amiga na Paraíba.


Mulher afirma ter sido estuprada por caminhoneiro, após pegar carona entre os municípios do Barro no Ceará e o distrito de Boa Vista na Paraíba na noite desta quinta Mulher afirma ter sido estuprada por caminhoneiro, após pegar carona entre os municípios do Barro no Ceará e o distrito de Boa Vista na Paraíba na noite desta quinta Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo