Morre segunda vítima do grave acidente na BR 405, Anny Carolinny era natural de Cajazeiras









Faleceu por volta das 08:00 horas desta sexta-feira 17 de fevereiro a jovem Anny Carolliny Pessoa  natural de Cajazeiras.

A jovem foi uma das vítima do grave acidente que ocorreu por volta das 22:20min desta quinta-feira (16) no contorno que dá acesso a cidade de Uiraúna-PB ao vizinho estado do Rio Grande do Norte na BR 405.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem o carro seguia com as três mulheres, no momento em que a motorista do veículo perdeu o controle batendo em um meio fio da rotatória, com o impacto o veículo capotou por diversas vezes.

Anny Carolliny e Rafaela Queiroga, foram socorridas para o (HRC) Hospital Regional de Cajazeiras, sendo que Anny Carollinny faleceu já na manhã desta sexta, já a terceira vítima identificada com Nívea Maria Andrade, natural do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras que guiava o carro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A Polícia Rodoviária federal bem como Peritos do IPC de Cajazeiras, foi acionada onde foram adotadas as medidas que requer o caso.

O corpo da jovem está no necrotério de Cajazeiras onde deverá ser liberado para o seu velório.

Morre segunda vítima do grave acidente na BR 405, Anny Carolinny era natural de Cajazeiras Morre segunda vítima do grave acidente na BR 405, Anny Carolinny era natural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 09:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo