Morre Sandra Sibele! Câncer faz mais uma vítima da cidade de Patos



Foram 5 anos de luta contra o câncer, mas uma das doenças mais temidas fez outra vítima da cidade de Patos. A publicitária e apresentadora Sandra Sibele, 46 anos, faleceu por volta das 01h00 da madrugada desta quarta-feira, dia 22, no Hospital Napoleão Laurerano, em João Pessoa.

Sandra Sibele teve um agravo na saúde desde o mês de janeiro de 2017 quando chegou a desmaiar enquanto estava no seu empreendimento no Guedes Shopping. A publicitária foi socorrida às pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Patos.

O câncer de pulmão foi detectado desde 2012 e a luta se deu de forma constante com idas e vindas para tratamento em João Pessoa. O fato da metástase, quando as células cancerígenas se espalham para outras partes do corpo, foi o que mais debilitou Sandra Sibele.

De acordo com informações, Sandra Sibele será sepultada no final da tarde desta quarta-feira, dia 22, às 17h00, no cemitério Jardim da Paz, às margens da BR 230, saída para Pombal, em Patos.





Jozivan Antero – Patosonline.com
Morre Sandra Sibele! Câncer faz mais uma vítima da cidade de Patos Morre Sandra Sibele! Câncer faz mais uma vítima da cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 09:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo