Menor furta botijão de gás e esconde o mesmo dentro do cemitério da Vila Nova em Cajazeiras

 
 
Por voltar das 04:00 horas deste sábado (18) um menor de 15 anos, foi apreendido acusado de furtar um um botijão de gás de uma residência no bairro da Esperança na cidade de Cajazeiras.

A apreensão ocorreu depois que o Copom do 6º BPM foi informado que menor teria passado nas proximidades da Vila Nova com o referido botijão nas costas.

De imediato as guarnições foram ao local onde encontraram o infrator com as mesmas características ao lado do Cemitério no bairro Vila Nova, no qual negou ser o autor do furto, mas como o menor infrator já tem vários procedimentos por furto os militares insistiram e descobriram depois o produto furtado escondido no Cemitério.

O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, que confirmou que o Botijão pertencia a tia do mesmo e que seria trocado por drogas.

Menor furta botijão de gás e esconde o mesmo dentro do cemitério da Vila Nova em Cajazeiras Menor furta botijão de gás e esconde o mesmo dentro do cemitério da Vila Nova em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 22:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo