Maria da Carroça e mais duas pessoas são detidas acusadas de tráfico de drogas



Maria da Carroça, seu esposo Pedrinho e a filha foram detidos na manhã deste sábado, dia 11, acusados de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 11h00 na localidade do Dona Milindra, Bairro São Sebastião, em Patos.

Na residência de Maria da Carroça foram encontrados cerca de 1 quilo de crack, celulares, munições,  substância idêntica a cocaína e o equivalente a R$ 11.000,00 em dinheiro. Todas os produtos ilícitos além
da quantia em dinheiro foram levados até a Delegacia de Polícia Civil (DPC).

A ação contou com agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, do Grupo Tático Especial (GTE) e de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), além de policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia (BOPE).

Maria da Carroça declarou ao repórter Fábio Diniz que a droga não pertence a ela e que não tinha conhecimento dos entorpecentes em sua residência. Ela disse que a família dela é envolvida, mas ela não e sempre foi trabalhadeira.

O procedimento está sendo realizada pelo Delegado George, da seccional da Polícia Civil. A polícia chegou até a residência de Maria da Carroça através de denúncia anônima que confirmou o fato neste sábado.

Maria da Carroça é bastante conhecida na cidade de Patos e já foi destaque em nível estadual devido a sua garra diante do serviço de carroceira e pela força que demonstra nas atividades braçais.





Jozivan Antero – Patosonline.com
Maria da Carroça e mais duas pessoas são detidas acusadas de tráfico de drogas  Maria da Carroça e mais duas pessoas são detidas acusadas de tráfico de drogas Reviewed by Ângelo Lima on 07:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo