Jovens da cidade de São João do Rio do Peixe são assaltadas após carona para Cajazeiras; “Deixaram a gente a pé no meio da estrada”



Duas jovens de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba foram assaltadas na rodovia PB 393, na entrada para o Sítio Pereiros, Zona Rural do município.

O assalto ocorreu nessa segunda-feira (20), quando as jovens pegaram uma carona para a cidade de Cajazeiras.

Uma das vítimas informou a redação do Diário do Sertão, que ela e a prima pegaram carona em um veículo, onde estavam três homens, dois deles aparentavam 23 anos e o terceiro, no máximo 15 anos.

“Deixaram a gente no meio da estrada do sítio e levaram bolsas e celulares. Voltamos a pé para pista, para poder pegar um táxi e ir pra casa”, revelou a moça.

Ela ainda contou que recebeu ameaças durante o assalto para que não divulgassem modelo, cor do veículo e identificação pessoal dos suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO
Jovens da cidade de São João do Rio do Peixe são assaltadas após carona para Cajazeiras; “Deixaram a gente a pé no meio da estrada”  Jovens da cidade de São João do Rio do Peixe são assaltadas após carona para Cajazeiras; “Deixaram a gente a pé no meio da estrada” Reviewed by Ângelo Lima on 20:27:00 Rating: 5

Previsão do Tempo