Jovem paraibano de Manaíra é assassinado com 11 tiros, em Minas Gerais



O jovem paraibano de Manaíra, Jucielio Ribeiro Antas, conhecido como “Jucelho Paquerador”, foi assassinado com onze disparos de armas de fogo, por volta da 4h, da madrugada desta segunda-feira (20), dentro de sua residência, localizada na cidade de Serra do Salitre, no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações de populares de Manaíra, repassados por familiares da vítima, Jucielio, que era cantor retornou de um show na cidade vizinha de Patrocínio e se encontrava dormindo em sua residência, quando dois homens quebraram a porta e invadiram a sua residência. Em seguiram, os dois efetuaram cerca de onze disparos de armas de fogo contra ele, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações de populares de Manaíra, repassadas por parentes da vítima, dentro da residência também estavam a esposa de Jucielio e outra conterrânea dele, mas os autores do crime nada fizeram contra elas. Em seguida, os homens fugiram, sem deixar pistas.




Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias
Jovem paraibano de Manaíra é assassinado com 11 tiros, em Minas Gerais Jovem paraibano de Manaíra é assassinado com 11 tiros, em Minas Gerais Reviewed by Ângelo Lima on 02:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo