Jovem natural de Cajazeiras é assassinado a tiros no Estado do Ceará




Um cajazeirense foi vítima de homicídio nessa segunda-feira (6), nas proximidades do Posto de Combustíveis na cidade do Barro, Estado do Ceará. A vítima foi identificada por Francisco das Chagas Ferreira Maciel, conhecido por “Frank Aleijado”, 30 anos.




As informações dão conta de que, “Frank” estava na esquina da rua que morava no Ceará, quando um homem em uma motocicleta de características não anotadas, chegou ao local e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Os tiros atingiram, principalmente, a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


A ocorrência foi atendida por Policias Militares do destacamento local, sob o comando do Sargento R. Lima, se dirigiram ao local e tomaram todas às providencias cabíveis, mas não há pistas de quem tenha cometido o crime.
DIÁRIO DO SERTÃO com Okariri
Jovem natural de Cajazeiras é assassinado a tiros no Estado do Ceará Jovem natural de Cajazeiras é assassinado a tiros no Estado do Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 20:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo