Imagens fortes. Amante dos animais denuncia que elemento vem abusado de cadelas na zona norte de Cajazeiras








A senhora Cleo Moura amantes dos animais, voltou a usar sua rede social Facebook para alertar as autoridades de Cajazeiras para o abuso de animais, e que um indivíduo da zona norte vem abusado de cadelas constantemente.

No final do ano passado uma cadela, foi resgatada onde passou por exames no qual confirmaram os abusos sexuais, sendo que devido a violência praticada contra o animal o mesmo teve que ser sacrificado.

Várias denúncias estão chegando a nossa reportagem que o mesmo elemento que aparenta ter problemas mentais, está abusando de outros animais, sendo que a senhora Cleo Moura pede as autoridades possam tomar providencias neste caso.


Veja Postagem:

 Cleo Moura: “Abuso sexual contra animais é crime! Certo? Se é crime porque o "Ser IMUNDO" continua solto e abusando de outros? Essa cadela da foto foi abusada sexualmente por um indivíduo que segundo as pessoas tem um atestado de "Doido" que se diz doente mental, mais é completamente sadio na hora de violentar pobres animais para satisfazer suas safadezas... Pior ninguém faz nada... Juntamente com amigos fizemos uma denúncia que até hoje não deu em nada, nenhuma Providência foi tomada... Ele continua ai livre nas ruas abusando e até matando cadelas... Atos de atrocidades de pura maldade... Esse animal da foto uma cadelinha linda de rua foi estuprada várias vezes em ambas as partes, junto a amigos foi feito o resgate, mais infelizmente o estado dela era gravíssimo sem chances de um tratamento... Agora fica aqui minha revolta e indignação... Cadê a justiça? Cadê o ministério público? Cadê o respeito aos animais? Ninguém diz nada, preferem fechar os olhos os ouvidos e bocas... Mundo cão dos infernos! #Apenas”.
Imagens fortes. Amante dos animais denuncia que elemento vem abusado de cadelas na zona norte de Cajazeiras Imagens fortes. Amante dos animais denuncia que elemento vem abusado de cadelas na zona norte de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo