Idoso morre afogado com enchente em rio do Sertão da Paraíba


O corpo de José Pedro da Silva, mais conhecido por “Pelado”, de 68 anos, que morreu afogado no final da noite dessa quinta-feira (9), na cidade de Ibiara, foi finalmente encontrado, nas imediações do sítio de Celso Ramalho. O fato ocorreu no momento em que o rio descia com águas, no exato momento em que chovia forte no município. A vítima residia na cidade de Ibiara.


De acordo com informações de populares, que estavam no local olhando a cheia, o homem mergulhou nas águas do Rio Piranhas e desceu na correnteza. Ele ainda teria pedido socorro às pessoas que se encontravam no local, que teriam usado uma corda, mas não conseguiram retirar o homem das águas.


Durante toda amanhã informações desencontradas indicavam que o corpo teria sido encontrado, informação negada pela família, que só confirmou o fato, no final da manhã, quando o corpo foi, de fato encontrado.


Neste momento, a família aguarda a chegada do Rabecão, que levará o corpo para a perícia, para depois liberá-lo para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.


A vítima, que tinha problemas neurológicos e bebia, era viúvo e tinha quatro filhos.


Portal Vale do Piancó Notícias


Idoso morre afogado com enchente em rio do Sertão da Paraíba Idoso morre afogado com enchente em rio do Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 05:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo