Filho da comediante Dona Irene, comete suicídio por meio de enforcamento



 Um suicídio por enforcamento foi registrado pela Central de Comando da Polícia Militar, na tarde deste domingo 05 de fevereiro de 2017, na Rua Marcos Davi dos Santos no bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste Potiguar.

O pintor Ivanaldo Bezerra de Oliveira de 38 anos de idade, usando uma corda pôs fim a sua própria vida no quintal de sua casa.


Ivanaldo morava com a esposa e dois filhos, trabalhava como pintor e consertos de portões e era filho de uma pessoa bastante conhecida na cidade, Dona Irene do Açaí e do Keké Isso.
A família não sabe a que atribuir o ato extremo do rapaz, uma vez que ele não demonstrava que estivesse enfrentando algum tipo de problema.
O corpo de Ivanaldo foi removido para a sede do ITEP, onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.

FONTE: MASSAPE CEARA


Filho da comediante Dona Irene, comete suicídio por meio de enforcamento Filho da comediante Dona Irene, comete suicídio por meio de enforcamento Reviewed by Ângelo Lima on 04:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo