Envolvido em homicídio no Goiás é preso em São Bento


Uma ação das Polícias Civil e Militar da cidade de São Bento na tarde deste dia 11/02/2017 resultou com a prisão do nacional Raí dos Santos Pereira, de 23 anos de idade e natural da cidade do Gama-DF, as forças policiais foram acionadas para se deslocarem até a comunidade Sitio André, zona rural do município de Paulista-PB, onde um pessoa em atitude suspeita estaria portanto arma de fogo.

O conduzido foi abordado negando possuir qualquer arma de fogo, no entanto foram encontrados estojos deflagrados e sem ter como enganar os policiais confessou ter escondido um Rifle Calibre .44 no meio do mato.

Na delegacia de Polícia Civil de São Bento por meio de investigações cartorárias, Raí dos Santos Pereira chegou a ser preso no ano de 2014 por ter envolvimento em um homicídio na cidade de Valparaíso de Goiás-GO, onde juntamente com mais três pessoas teriam ceifado a vida de uma pessoa com emprego de pedras e pedaços de pau.

Apresentado a autoridade policial Bel. Anderson Fontes, Raí foi autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha.


FONTE: Blog Jair Sampaio
Envolvido em homicídio no Goiás é preso em São Bento Envolvido em homicídio no Goiás é preso em São Bento Reviewed by Ângelo Lima on 17:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo