Em ação rápida, Polícia Militar prende acusado de assalto e recupera objeto em Sousa

 

Por volta das 6h45 desta quarta-feira (08), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Andrade realizava rondas pelo Centro da cidade de Sousa, quando foi informada por um popular de que estaria ocorrendo um roubo a pessoa em andamento as proximidades do SAMU.



De imediato a guarnição entrou em diligências e conseguiu localizar o acusado José Italo Felipe de 19 anos em fuga com destino ao Conjunto Frei Damião. Os militares conseguiram lograr êxito na prisão e foi encontrado com o mesmo um aparelho celular, uma faca utilizada para praticar o delito e diversos chips de operadoras telefônicas.



A vítima Vanderlúcia Farias Juvêncio, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil reconheceu José Ítalo como o autor do seu assalto, sendo entregue ao delegado de plantão para ser realizado os procedimentos cabíveis ao caso.



Da Redação do Sertão Informado
Em ação rápida, Polícia Militar prende acusado de assalto e recupera objeto em Sousa Em ação rápida, Polícia Militar prende acusado de assalto e recupera objeto em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo