Dor e comoção marcam sepultamentos das vítimas do grave acidente ocorrido na BR 230 próximo do distrito de Divinópolis em Cajazeiras











Foram sepultados na tarde deste domingo no Cemitério de Divinópolis os corpos dos agricultores Jucilan Abreu de Sousa de 32 anos e Everaldo Soares de Abreu de 42 anos que morreram na tarde deste sábado (18) vítimas de uma colisão envolvendo uma moto modelo CG 125 de cor preta e um carro modelo Corolla de cor branca com placas de Teresina.

O acidente ocorreu na BR-230 próximo ao distrito de Divinópolis em Cajazeiras, onde relatos as vítimas fatais seguiam sentido Cajazeiras a Sousa, quando nas proximidades do distrito entram à esquerda para o sítio Almas onde os dois residiam, quando foram colhidos violentamente pelo carro que vinha logo atrás. As vítimas tiveram morte instantânea. O SAMU e Bombeiros ainda foram acionados, mas nada puderam fazer.

Uma multidão emocionada e chocada com o triste acontecimento, acompanhou o sepultamento que ocorreu após uma celebração religiosa.


Dor e comoção marcam sepultamentos das vítimas do grave acidente ocorrido na BR 230 próximo do distrito de Divinópolis em Cajazeiras Dor e comoção marcam sepultamentos das vítimas do grave acidente ocorrido na BR 230 próximo do distrito de Divinópolis em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo