Dois homens são presos portando drogas em uma ação da Polícia Civil



Na tarde desta quinta-feira (02), uma ação de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada pelos agentes do Grupo Tático Especial e da Delegacia de Roubos e Furtos no Conjunto CEAHP, na cidade Sorriso da Paraíba.

Os policiais fizeram um trabalho investigativo e nesta tarde conseguiram realizar o flagrante. Leonardo Lacerda Casimiro, mais conhecido como “Léo” de 19 anos e José Edson da Silva de 26 anos, mais conhecido como "Negrota", foram flagrados no momento que embalavam o entorpecente dentro de uma residência, onde ainda tentaram fugir e jogar a droga fora por uma janela, mas acabaram sendo contidos pelos agentes civis e presos em flagrante.



Ao total da ação foram apreendidas 78 balas de maconha prontas para venda, 222 gramas em tablete e material utilizado para embalagem. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos cabívies foram conduzidos à Colônia Penal de Sousa, onde ficarão a disposição da Justiça.



Da Redação, Raphael Neves
Dois homens são presos portando drogas em uma ação da Polícia Civil Dois homens são presos portando drogas em uma ação da Polícia Civil Reviewed by Ângelo Lima on 06:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo