Dois homens são detidos acusados de arrombar oficina e posse de arma de fogo no centro de Cajazeiras




Dois homens foram detidos no início da madrugada desta quinta-feira (09) acusados de arrombar uma oficina mecânica na Rua Bonifácio Moura no centro de Cajazeiras.

A prisão ocorreu após uma denuncia ao COPOM do 6º BPM relatando que dois indivíduos estariam tentando arrombar uma oficina de um popular por nome de “Macarrão”.

De imediato os militares foram ao local informado onde constataram que o portão estava forçado e diante de uma testemunha, relatou que teria visto dois homens saindo do local e que um estava de posse de uma espingarda.

A PM passou a realizar diligências e consegui localizar os indivíduos com as mesmas características identificados como Francinildo  Andrade da Silva e Antônio Filho Dos Santos que a princípio negaram ter cometido o arrombamento e que não portavam nem uma arma e diante da persistência da PM foi encontrada a arma  de baixo de carro.

Os acusados foram encaminhados para delegacia de Cajazeiras para que fossem aplicadas as medidas que requer ocaso. 

Dois homens são detidos acusados de arrombar oficina e posse de arma de fogo no centro de Cajazeiras Dois homens são detidos acusados de arrombar oficina e posse de arma de fogo no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo