Corpo de funcionário Público é encontrado em estado de putrefação dentro de residência em Cajazeiras


O corpo de um homem identificado como Aloísio Teixeira da Costa de aproximadamente 32 anos, foi encontrado em avançado estado de putrefação no final da manhã desta quarta-feira (22), em uma residência localizada na Rua 21 de Abril no centro de Cajazeiras.

De acordo com relatos colhidos no local, o homem teria sido visto com vida pela última vez no domingo (19), e hoje, foi localizado já em estado de decomposição, por companheiros de trabalho do Posto de Saúde do Bairro da Esperança onde o mesmo trabalhava como agente de limpeza.

A Polícia militar juntamente com a Polícia Civil estiveram no local para o isolamento da área até a chegada dos Peritos que realizou  os primeiros procedimentos.

O corpo foi encaminhado para Campina Grande para realização de exames cadavérico. Aloísio era natural da cidade de Icó no Ceará. 

Corpo de funcionário Público é encontrado em estado de putrefação dentro de residência em Cajazeiras Corpo de funcionário Público é encontrado em estado de putrefação dentro de residência em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 13:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo