Corpo de Anny Carolliny é sepultado de baixo de muita comoção na manhã deste sábado em Cajazeiras

































































Foi sepultada de baixo de muita comoção na manhã deste sábado no Cemitério Coração de Jesus na zona leste de Cajazeira o corpo da Jovem Anny Carolliny Pessoa de 18 anos,  que faleceu por volta das 08:00 horas desta sexta-feira 17 de fevereiro no HRC vítima de um grave acidente na BR 405 na noite desta quinta-feira.

A jovem foi uma das vítima do grave acidente que ocorreu por volta das 22:20min desta quinta-feira (16) no contorno que dá acesso a cidade de Uiraúna-PB ao vizinho estado do Rio Grande do Norte na BR 405.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem o carro seguia com as três mulheres, no momento em que a motorista do veículo perdeu o controle batendo em um meio fio da rotatória, com o impacto o veículo capotou por diversas vezes.

Anny Carolliny e Rafaela Queiroga , foram socorridas para o (HRC) Hospital Regional de Cajazeiras, sendo que Anny Carollinny faleceu já na manhã desta sexta, já a terceira vítima identificada com Nívea Maria Andrade de 28 anos, natural do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras  e que guiava o carro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, seu corpo será sepultado na tarde deste sábado em sua terra natal.




O corpo da jovem
Anny Carolliny foi velado na Central de Velórios Memorial Esperança sendo que as 7 horas ocorreu uma celebração religiosa e logo em seguida o cortejo saiu em direção ao Campo Santo onde foi sepultada de baixo de muita comoção.


 Informações não oficiais que Rafaela Queiroga de 21 anos teria sido transferida para fazer uma cirurgia e segundo relatos não corre risco de morte. 

Corpo de Anny Carolliny é sepultado de baixo de muita comoção na manhã deste sábado em Cajazeiras Corpo de Anny Carolliny é sepultado de baixo de muita comoção na manhã deste sábado em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 12:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo