Cajazeirenses são presos pela Polícia Militar acusados de assaltar mercadinho na cidade de Santa Helena na tarde desta terça-feira

 


























Policiais militares  conseguiram prender em flagrante na tarde desta terça-feira (31) quatro indivíduos acusados de assaltar um mercadinho no centro da cidade de Santa Helena no sertão do estado da Paraíba.

Os acusados foram identificados como  Thiago Maciel da Silva de 23 anos,  Beatriz Ferreira Cartaxo 19 anos, Nayara da Silva Maciel de 26 anos, ambos moradores do Bairro Bela Vista em Cajzeiras, além de Adacélia Ferreira da Silva natural de Icó no estado do Ceará.

O grupo armado com revólver calibre 38 com cinco munições intactas abordaram o comerciante João Ferreira Lima de 73 anos, aonde  conseguiram levar do estabelecimento comercial uma quantia proximamente de R$ 3 mil reais, em seguida  foragiram-se  em um carro modelo Fox, de cor prata e placas EIF-0785 de Laranjal Paulista, no Estado de São Paulo.

Após o crime as guarnições da Polícia Militar das cidades de Santa Helena, Triunfo Bom Jesus, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras fizeram o cerco conseguindo localizar os elementos na cidade de São João, onde foram presos em flagrante delito quando seguiam para Cajazeiras.


A polícia apreendeu todo o dinheiro roubado, o carro, um revólver calibre 38, munições intactas e objetos usados para consumo de drogas. Os acusados e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para os procedimentos que requer o caso.


Cajazeirenses são presos pela Polícia Militar acusados de assaltar mercadinho na cidade de Santa Helena na tarde desta terça-feira Cajazeirenses são presos pela Polícia Militar acusados de assaltar mercadinho na cidade de Santa Helena na tarde desta terça-feira Reviewed by Ângelo Lima on 05:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo