Bandidos não dão trégua e praticam vários roubos na cidade de Sousa; veja




Os bandidos não estão dando trégua e praticaram vários roubos na noite desta terça-feira (14). O primeiro aconteceu no início da noite na Rua Maria do Socorro Freitas da Silva no bairro Jardim Iracema, próximo ao Café Frei Damião, onde dois bandidos armados roubaram um celular de um popular e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima que teve seu nome preservado procurou a delegacia para prestar queixa.



Já por volta das 21h40 outro roubo aconteceu na Avenida Nelson Meira, nas proximidades da Xavier Pneus, tendo como vítima a professora Gisélia Ferreira de Sousa, onde dois bandidos armado em uma moto, abordaram a vítima e subtraíram sua motocicleta Honda de cor vinho, paca NQA 0493, e uma bolsa contendo documentos pessoais e um aparelho celular.



Outro roubo aconteceu na Rua Basílio Silva, próximo a igreja Universal, tendo como vítima o popular Edcarlos de Oliveira Lacerda, que foi abordado por dois bandidos armados que subtraíram seu aparelho celular. De acordo com informações, outros roubos foram praticados pelas ruas da cidade, mas as vítimas resolveram não formalizar os delitos.



Da Redação do Sertão Informado
Bandidos não dão trégua e praticam vários roubos na cidade de Sousa; veja Bandidos não dão trégua e praticam vários roubos na cidade de Sousa; veja Reviewed by Ângelo Lima on 05:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo