Após tomar 20 ampolas de soro, garoto picado por cobra em Monte Horebe tem melhoras




A criança de 7 anos que foi picada por uma cobra cascavel no início da noite dessa segunda-feira (06), em Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba, já obteve melhoras na saúde. Segundo informações da mãe do garoto, ele tomou 20 ampolas de antiofídico, usado no tratamento de mordida de cobra venenosa e voltou a enxergar e obter os movimentos.

Conforme informações colhidas pelo Radar Sertanejo, a vítima foi levada para um hospital da cidade de Cajazeiras, mas estava faltando o soro. A família foi orientada a transferir o garoto para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde chegou por volta das 4h00 da manhã desta terça-feira, ainda sem receber nenhuma medicação.

Em uma rede social, foi publicada uma postagem de áudio feita pelo menino afirmando que já está bem melhor e tranquilizando as pessoas que ficaram preocupadas.

Um grupo de moradores revoltados e temendo pela saúde da criança resolveu procurar até encontrar a cobra. Depois de encontrar matou e esmagou o animal, que media aproximadamente 60 centímetros.

Saiba mais
Cascavel ou Cobra Cascavel é o nome genérico dado às cobras peçonhentas venenosas dos gêneros Crotalus e Sistrurus. As cascavéis possuem um chocalho característico na cauda, e estão presentes em todo o continente americano.

Do Radar Sertanejo
Após tomar 20 ampolas de soro, garoto picado por cobra em Monte Horebe tem melhoras Após tomar 20 ampolas de soro, garoto picado por cobra em Monte Horebe tem melhoras Reviewed by Ângelo Lima on 11:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo